Lipo Enzimática e Estética

Injeção de substâncias medicamentosas (ativos) nos tecidos do nosso organismo para tratamento de Gordura Localizada, Flacidez, Celulite e Estrias.

Proporciona excelentes resultados, principalmente com meu protocolo personalizado para cada indivíduo, planejado individualmente. Fazendo uma analogia, seria como criar um remédio manipulado injetável, pois a formula depende e é exclusiva de cada paciente.

A mistura de ativos usada depende do tipo de tratamento que será realizado e varia de paciente para paciente, mas geralmente inclui substâncias lipolíticas (queima de gordura), aceleradores metabólicos, vasodilatadores, estimuladores de colágeno, etc.

O procedimento em si é bem simples, rápido e praticamente indolor, uma vez que a aplicação é realizada através de uma agulha bem fininha!

ONDE:

ASSOCIAÇÕES:

SESSÕES

6-10 Sessões

TEMPO

Duração por volta de 15-20 minutos
(dependendo da região)

RECUPERAÇÃO

Imediata

ATENÇÃO

Podem ocorrer pequenos hematomas, sensação de crepitação e formigamento no local, sensação de peso no local da aplicação, eritema e aquecimento local, comum formação de edema, hiperemia (vermelhidão) e ardor

CUIDADOS

Uso de tecidos leves e folgados para não causar fricção nos locais de aplicação, evitar exposição solar (risco de manchas) e não realizar atividades físicas no dia da aplicação.

Para atingir o organismo como um todo, como por exemplo no ganho de massa muscular, ou emagrecimento, opto pela aplicação intramuscular, onde o ativo será absorvido pela corrente sanguínea que distribuirá a todas as células receptivas do corpo.

Para tratamento capilar, aplico diretamente na pele do couro cabeludo diversos tipos de ativos com objetivos vasodilatadores, e nutricionais para que o bulbo do cabelo tenha força para crescimento. Além destes aplicamos medicamentos que trabalharão diretamente sobre a causa do problema.

A sensação do momento é a enzima de papada. Ela tem objetivo de reduzir a gordura na região. A aplicação é bem tranquila. Esta aplicação é realizada a cada 20 a 30 dias e normalmente são indicados de 1 a 3 sessões apenas. Seus resultados são incríveis.

CONTRA INDICAÇÕES

Como qualquer tratamento estético devem ser observados doença autoimune, doenças crônicas e insuficiência de órgão.

Para este tratamento específico, devemos avaliar também se o paciente é alérgico aos componentes da formula aplicada.

EFEITOS COLATERAIS

É comum ficar com hematomas e edema após aplicação e é facilmente controlado com uso de pomadas ou gelo na região.

Estes sintomas são passageiros podendo durar ate 15 dias.

O principal efeito colateral grave são efeitos alérgicos, por isso o paciente passará por uma consulta onde o especialista irá avaliar suas pré-disposições.

QUANTO CUSTA?

Sobre preços e valores, o valor da sessão dependerá do tipo de substancia aplicada e de quais partes do corpo.